Pokémon Battle Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Battle Power

O mundo Pokémon te espera!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de Grama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo Ketchum
Admin
Leonardo Ketchum


Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Pokémundo!

Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Área de Grama   Área de Grama EmptyQua 15 Jun 2011 - 12:43


Olá, gente esta área é feita especialmente para capturar os pokémons de tipo Grama !
Treine eles aqui, e disponha de varias Arvores , troncos entre outras coisas para pokémons de tipo Grama!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlepower.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQui 16 Jun 2011 - 18:45

estava andando pelas florestas de kanto e depois de uns 5 minutos começo a escutar uns barulhos que vinha um pouco na frente e decido ir ate la com a pokebola do charmander a mao pronto para chamalo para me proteger
quando chego perto vejo que era um Bulbasauro
pego a pokebola de charmander
--saia charmander para a luta--
Bulbasauro ve charmander e usa envestida
--charmander evasiva--
Bulbasauro acerta charmander que se levanta rapidamente
--charmander use envestida e lança chamas--
Bulbasauro tenta usar evasiva nos dois ataques e depois tenta usar folha navalha
charmander acerta o envestida mas erra o lança chamas e Bulbasauro acerta o folha navalha
--charmander use lança chamas novamente varias vezes --
Bulbasauro tenta usar evasiva em todos os ataques e nas brechas tenta usar chicote de cipo
charmander acerta de raspam mas Bulbasauro acerta em cheio o chicote de cipo
--charmander novamente use lança chamas--
Bulbasauro tenta usar evasiva e depois ataca com folha navalha e chicote de cipo varias vezes
Bulbasauro acerta todos os ataques e charmander erra
--charmander e sua chance de use a abilidade furia e depois use sua nova tecnica Explosão de Fogo!--
charmander acerta a Explosão de Fogo em Bulbasauro que fica enconciente
--pokebola vai--
...................
.................
.............
........
....
..
--o Bulbasauro e meu--
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Ketchum
Admin
Leonardo Ketchum


Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Pokémundo!

Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQui 16 Jun 2011 - 18:48

kalvi007 escreveu:
estava andando pelas florestas de kanto e depois de uns 5 minutos começo a escutar uns barulhos que vinha um pouco na frente e decido ir ate la com a pokebola do charmander a mao pronto para chamalo para me proteger
quando chego perto vejo que era um Bulbasauro
pego a pokebola de charmander
--saia charmander para a luta--
Bulbasauro ve charmander e usa envestida
--charmander evasiva--
Bulbasauro acerta charmander que se levanta rapidamente
--charmander use envestida e lança chamas--
Bulbasauro tenta usar evasiva nos dois ataques e depois tenta usar folha navalha
charmander acerta o envestida mas erra o lança chamas e Bulbasauro acerta o folha navalha
--charmander use lança chamas novamente varias vezes --
Bulbasauro tenta usar evasiva em todos os ataques e nas brechas tenta usar chicote de cipo
charmander acerta de raspam mas Bulbasauro acerta em cheio o chicote de cipo
--charmander novamente use lança chamas--
Bulbasauro tenta usar evasiva e depois ataca com folha navalha e chicote de cipo varias vezes
Bulbasauro acerta todos os ataques e charmander erra
--charmander e sua chance de use a abilidade furia e depois use sua nova tecnica Explosão de Fogo!--
charmander acerta a Explosão de Fogo em Bulbasauro que fica enconciente
--pokebola vai--
...................
.................
.............
........
....
..
--o Bulbasauro e meu--

Ok! Valido!
Leve o Charmander para o Cp!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlepower.forumeiros.com
Leonardo Ketchum
Admin
Leonardo Ketchum


Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Pokémundo!

Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptySex 17 Jun 2011 - 10:15

Eu:Eu Ash Ketchum mesmo sem bússola vou confiar simplesmente nos meus instintos, mesmo que isso seja uma encrenca!

Eu:Eu peguei um atalho, mais tenho certeza que este caminho vai me levar de volta!

Eu:Ahhh, está na hora de uma pausa. Ahhh UAU um Pokémon, Pokédex, analise!

Área de Grama Oddish10

Dexter:Oddish, esse Pokémon costuma ser achado vagando pela floresta, ele espalha pólem em quanto caminha!

Eu:Ahhh esse vai ser meu! Pikachu, vai! Use invenstida!

Área de Grama Pikach11

Eu:Agora agilidade, e ataque rapido!

Eu:Enfraqueceu, preciso capturar ele agora! É agora, Poké bola, vai!

Área de Grama Bulbas12

Eu: Oh, não! Minha nossa o que é aquilo?

????:Burl Burl Burrrr

Eu: Surprised UAUUU EU NÃO POSSO ACREDITAR!!! UM BULBASSAURO! Pokédex vai!

Dexter:Bulbassauro: Este Pokémon tem uma semente de planta nas costas desde o nacimento, a semente desenvolve aumentamente, os pesquisadores estão incertos se devem classificar o Bulbassauro como planta ou animal, os Bulbassauros são extremamente duros e muito dificeis de serem capturados na selva!

Área de Grama Bulbas13

Bulbassauro:BULBASSAURRRR!

Eu:Pikachu, vai! Onde de Choque!

Bulbassauro:Bullll!

(Ele sai correndo e foge junto com o Oddish!)

Eu:Oh, não!

Eu:Ahhh o Bulbassauro!

Eu:Não é justo, eu quero eleee!

Eu:Hahaaa eu aposto que tem Bulbassauro aos montes nesse lugar!

Eu: Eu não acho essa ponte no meu mapa...

Eu:Ahhhhhhh eu vou caiiir!

Eu:Ahh, um buraco!!!

Eu:AHHHHHHHHHHHHHH uma armadilha, estou preso tenho que balançar para sair dessa rede!

Eu:Ahh isso é burrice!

Bulbassauro:Burrrrrr

Eu:Ohh o Bulbassauro!

Eu:Espera ai Bulbassauro eu quero uma partida!!!

Eu:BULBASAUROOOO!

Eu:Ahhhhh, essa rede não era muito forte...

Eu:Ohhh uma pessoa!

(???):Meu nome é Melany!

Área de Grama Melany10

Eu:Oh, ótimo, nossa, olha só para aquilo, todos aqueles Pokémons são seus?

Área de Grama Caterp10,Área de Grama Paras10,Área de Grama Oddish11,Área de Grama Rattat10.

Melany:Ahh não, este é um lugar em que os Pokémons podem descansar e relaxar!

Eu:Tipo um acampamento?

Melany:Mais ou menos, só que o ano todo. Sabem... quando um Pokémon é abandonado ou ferido ele pode vir aqui, e eu cuido deles até que eles se sintam melhor, depois ou vão embora!

Eu:Então isto é um centro pokémon e a Menlany é uma Médica Pokémon!

Melany:Ohh não, não tenho qualificações para ser uma Médica! Isso é mas um tipo de Spa Pokémon! Aqui os Pokémons não lutam entre sí, eles tentam relaxar e se divertir até ficarem recuperados

Eu:Legal!

Melany:Eu coleciono plantas para usar como remédios, eu sei que plantas podem fazer um Pokémon se sentir melhor ou mais forte quando ele está fraco demais!

Eu:Então você gosta de cuidar de Pokémons!

Melany:Sim eu gosto!

Eu:Quem será que pos aquela rede na arvore? Ou a pessoa que cavou o burco em que eu cai?

Melany: Oh, eu sinto muito, eu que fiz as armadilhas, queria atrapalhar os treinadores Pokémons antes de chegarem a vila! E Como você caiu nelas quer dizer que funcionam!

Eu:Mas por que?

Melany: Tem tantos Pokémons feridos aqui, e eu tenho que protege-los!

Eu:E a ponte, é uma armadilha também?

Melany: É, por favor não capturem os Pokémons!

Eu:Ok, vou ter que fazer isso, mas as armadilhas são fortes o suficientes para afastar os ladrões desse lugar? É preciso ser muito trouxa para cair naqueles buracos!

Eu:Está se sentindo melhor staryu?

Eu:Desculpe o que aconteceu na floresta oddish, eu não devia te surpreender assim, deve ter se assustado, a Melany me contou que seu antigo treinador tinha ido embora, é verdade que ele te achava fraco demais?

Oddish: Crying or Very sad

Eu:Alguns treinadores são insensiveis, mas nem todos nós somos malvados assim! Você só precisa achar um treinador que te entenda! Seja como for, eu lamento o que fiz e espero que agente possa ser amigos! Você é um doce oddish, e eu sinto muito, tudo que eu penso ultimamente é em ganhar, espero que eu não esteja me tornando desalmado!

Bulbassauro:BULBA BULBASSAAUUUUURRRR!

Área de Grama Bulbas14

Eu: AAHhh, ei não deve atacar as pessoas!

Eu:Eu sei, você está bravo porque eu ia ganhar de você, você se apavorou e saiu correndo! Só pode ser isso! Então vamos ver se voce é duram mesmo!

Melany: Ei esperem por favor, o Bulbassauro só está tentando proteger o Oddish! Ele se ofereceu para cuidar de todo o vilarejo! Ele protege um pokémon ferido sempre que um inimigo tenta ataca-los! O Bulbassauro é o pokémon mais corajoso e leal que eu conheço!

Eu:Ahh então foi por isso que o Bulbassauro me atacou! Ele deve ter pensado que eu iria levar o Oddish para fora da vila!

Bulbassauro:Burbassor burbassur burbassaur!

Eu: O que foi agora?

Melany: O Bulbassauro não gosta de treinadores Pokémon, quer que saiam agora da vila!

Eu:Mais eu não quero machucar os pokémons, eu quero ajudar vocês!

Melany: É verdade Bulbassauro! Eles são nossos amigos!

Eu:Ele ficou preocupado com os outros Pokémons, então decidiu ser o guarda-costas da vila! Isso sim é o que eu chamo de coragem, seria genial ter um Pokémon destes! Esta vila está bem protegida com o Bulbassauro aqui!

Melany: Você não acha que o Bulbassauro seria uma excelente aquisição para o seu time?

Eu:Ah sim e como!

Melany: Eu acho que ele quer ir com você! O Bulbassauro ficou aqui para proteger os Pokémons mais fracos, mais está em uma vila pequena demais, o Bulbo das costas dele não pode crescer, o Bulbassauro precisa ir para o mundo, e eu sei que você vai cuidar muito bem dele! Me faz esse favor, leva o Bulbassauro com você na sua Jornada, ele vai ser um bom companheiro!

Eu: Mas o que vai acontecer com a vila sem o Bulbassauro? É, quem vai proteger vocês?

Melany: É verdade, o Bulbassauro fez um bom trabalho, talves bom de mais! Sabe... esses pokémons não vao continuar nesta vila para todo o sempre, depois de sararem, os Pokémons devem partir, mas como é seguro de mais aqui, nenhum deles quer ir, não querem voltar para o Mundo lá de fora, mas eu acho importante eles voltarem para a selva, é o lugar dos Pokémons! E com sorte um dia eles vão achar bons treinadores como você, claro que cuidar de Pokémons doentes sempre será minha missão! Mas eu não vou ter completado até que eles voltem pro lugar de onde vieram! Então, o dia que um pokémon parti é muito gratificante! Está vendo, chegou a hora do Bulbassauro sair daqui! Por favor, leve ele com você! Ele não vai ser um problema, eu prometo, o Bulbassauro ainda tem muito para crescer, e eu quero que seja num lugar, e eu quero que seja num lugar onde ele possa crescer forte e feliz, e eu sei que é com você Ash!

Eu:Bom... fassa o que realmente quer!

Bulbassauro:Bulrbaaa!

Eu: O que ele disse?

Melany: Que vai se unir a vocês com uma condição! Ele quer ter uma batalha com você!

Eu:Haaa se quer uma competição vai ter!

Eu:Pikachu vai!

Bulbassauro usa chicote de cipó e depois investida!
Eu:pikachu cuidado!
Bulbassauro usa investida de novo!
Pikachu: Investida!
BUlbassauro usa Chicote de Cipó e prende pikachu!
Eu:Pikachu choque de trovão!
Bulbassauro cai...

Muito bem, Pokébola vai!
.....
....
...
..
.
Conseguiii o Bulbassauro é meu!

Melany: Bulbassauro, vou sentir saudades! Boa viagem!
Eu: Eu prometo cuidar muito bem do Bulbassauro!

Melany: Bulbassauro, muito obrigado por cuidar dagente!

Eu:Adeus Melany!
Melany:Adeus, Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlepower.forumeiros.com
Leonardo Ketchum
Admin
Leonardo Ketchum


Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Pokémundo!

Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptySex 17 Jun 2011 - 10:16

Válido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlepower.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQua 22 Jun 2011 - 9:36

Estava andando na boa com meu chamander quando vejo passar um bunbasauro logo ele mim ataca com chicote de cipo:
-Chamander use brasas
As folhas sao queimadas e o bunbassauro utilizo chicote de cipo

Chamander evasiva e use o brasas no bunbasauro

Chamander consegue se esquivar com facilidade e acerta o bunbasauro deixando gravemente ferido

-Chamander termine com arranhao

Bunbasauro esquivase e usa folha navalha dinovo acertando em cheio o chamander fazendo bater numa arvore de cabeça deixando seriamente cansado

-Chamander levante- se e corra e use brasas, depois salte sobre o bunbasauro mire na cabeça e use brasas novamente

Bunbasauro usa chicote de cipo segurando na perna do chamander lançado divolta pro chao causando poucos danos mais deixando o chamander muito cansado e perto de desmaiar

-Chamander sei que vc consegue,Corra e use brasas com sua força total

Chamander com toda sua força que lhe resta da um brasas muito forte que nem deu tempo do bunbasauro usar nenhum ataque logo o bunbasauro fica fora de combate

-Pokebola vai
...........................
...............................
...................................
...........................................
................................................
........................................................
Tum!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQua 22 Jun 2011 - 12:35

Kuso Kettchum escreveu:
Estava andando na boa com meu chamander quando vejo passar um bunbasauro logo ele mim ataca com chicote de cipo:
-Chamander use brasas
As folhas sao queimadas e o bunbassauro utilizo chicote de cipo

Chamander evasiva e use o brasas no bunbasauro

Chamander consegue se esquivar com facilidade e acerta o bunbasauro deixando gravemente ferido

-Chamander termine com arranhao

Bunbasauro esquivase e usa folha navalha dinovo acertando em cheio o chamander fazendo bater numa arvore de cabeça deixando seriamente cansado

-Chamander levante- se e corra e use brasas, depois salte sobre o bunbasauro mire na cabeça e use brasas novamente

Bunbasauro usa chicote de cipo segurando na perna do chamander lançado divolta pro chao causando poucos danos mais deixando o chamander muito cansado e perto de desmaiar

-Chamander sei que vc consegue,Corra e use brasas com sua força total

Chamander com toda sua força que lhe resta da um brasas muito forte que nem deu tempo do bunbasauro usar nenhum ataque logo o bunbasauro fica fora de combate

-Pokebola vai
...........................
...............................
...................................
...........................................
................................................
........................................................
Tum!


Inválido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQua 22 Jun 2011 - 12:51

Estava andando na boa com meu chamander quando vejo passar um Bulbasaur logo ele mim ataca com semente sangue suga:
-Chamander use brasas
As sementes acertao direto o chamander sugando sua energia mais o brasas pega no Bulbasaur deixando muito ferido

Chamander tente se soltar e use brasas novamente

Chamander consegue se soltar, porem bunbasauro parecia queimado e acertado novamente pelo brasas mais usa vine whip

-Chamander termine com arranhao

Bulbasaur pega encheio o chamander fazendo bater contra a arvore tirando muito pontos de vida, mias chamander levanta com muita determinação e sinaliza a cabeça pro treinador

-Chamander levante- se e corra e use brasas, depois salte sobre o Bulbasaur mire na cabeça e use brasas novamente

Bulbasaur usa Vine Whip segurando na perna do chamander lançado divolta pro chao causando poucos danos mais deixando o chamander muito cansado e perto de desmaiar

-Chamander sei que vc consegue,Corra e use brasas com sua força total

Chamander com toda sua força que lhe resta da um brasas muito forte que nem deu tempo do Bulbasaur usar nenhum ataque logo o Bulbasaur fica fora de combate por causa da keimação tambem


-Pokebola vai
...........................
...............................
...................................
...........................................
................................................
........................................................
Tum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama EmptyQua 22 Jun 2011 - 13:09

Kuso Kettchum escreveu:
Estava andando na boa com meu chamander quando vejo passar um Bulbasaur logo ele mim ataca com semente sangue suga:
-Chamander use brasas
As sementes acertao direto o chamander sugando sua energia mais o brasas pega no Bulbasaur deixando muito ferido

Chamander tente se soltar e use brasas novamente

Chamander consegue se soltar, porem bunbasauro parecia queimado e acertado novamente pelo brasas mais usa vine whip

-Chamander termine com arranhao

Bulbasaur pega encheio o chamander fazendo bater contra a arvore tirando muito pontos de vida, mias chamander levanta com muita determinação e sinaliza a cabeça pro treinador

-Chamander levante- se e corra e use brasas, depois salte sobre o Bulbasaur mire na cabeça e use brasas novamente

Bulbasaur usa Vine Whip segurando na perna do chamander lançado divolta pro chao causando poucos danos mais deixando o chamander muito cansado e perto de desmaiar

-Chamander sei que vc consegue,Corra e use brasas com sua força total

Chamander com toda sua força que lhe resta da um brasas muito forte que nem deu tempo do Bulbasaur usar nenhum ataque logo o Bulbasaur fica fora de combate por causa da keimação tambem


-Pokebola vai
...........................
...............................
...................................
...........................................
................................................
........................................................
Tum!

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Grama   Área de Grama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Grama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Grama
» Área de Dark
» Área de Grama
» Área de Grama
» Área de Grama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Battle Power :: Kanto! :: Áreas de Captura!-
Ir para: