Pokémon Battle Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Battle Power

O mundo Pokémon te espera!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de Fogo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2011 - 21:14

--charmeleon saia--
vamos ver se a evoluçao o te deixou mais forte pile na lava vamos ver se vc aguenta
do nada saia um magmar do vulcao
--olha o pokemon que te ajudou vc aprender o explosao de fogo--
--charmeleon use lança chamas depois corra ate ele e use aranhar seguido com envestida--
magmar usa o lança chamas na mesma hora que charmeleon e usava soco de fogo
os lanças chamas se desfez o soco de fogo acertava charmeleon que fazia ele cair no chao
--levante charmeleon e use usa velocidade ate chegar em magmar e depois use o lança chamas--
magmar deixa eu chegar nele mas usava o soco de foco quando estava bem perto
magmar acertava um soco de fogo que jogava ele dentro do vulcao
--charmander saia dai--
charmander nao saia--
--charmander saia--
charmander conseguia sair de la mas com muito mais força
--charmeleon agora vamos mostrar a ele o que abrendemos com Blaine use furia e depois comtoda sua força que voce conseguiu do vulcao e da furia use com força maxima o explosao de fogo--
magmar nao conseguia fazer nada e recebia o explosao de fogo com força maxima em cheio fazendo magmar perder a luta
--é isso ai charmander--
--opa confundi e isso ai charmeleon vc e o maior--
--agora volte para descansar--
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Ketchum
Admin
Leonardo Ketchum


Mensagens : 218
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Pokémundo!

Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 EmptyTer 21 Jun 2011 - 8:50

kalvi007 escreveu:
--charmeleon saia--
vamos ver se a evoluçao o te deixou mais forte pile na lava vamos ver se vc aguenta
do nada saia um magmar do vulcao
--olha o pokemon que te ajudou vc aprender o explosao de fogo--
--charmeleon use lança chamas depois corra ate ele e use aranhar seguido com envestida--
magmar usa o lança chamas na mesma hora que charmeleon e usava soco de fogo
os lanças chamas se desfez o soco de fogo acertava charmeleon que fazia ele cair no chao
--levante charmeleon e use usa velocidade ate chegar em magmar e depois use o lança chamas--
magmar deixa eu chegar nele mas usava o soco de foco quando estava bem perto
magmar acertava um soco de fogo que jogava ele dentro do vulcao
--charmander saia dai--
charmander nao saia--
--charmander saia--
charmander conseguia sair de la mas com muito mais força
--charmeleon agora vamos mostrar a ele o que abrendemos com Blaine use furia e depois comtoda sua força que voce conseguiu do vulcao e da furia use com força maxima o explosao de fogo--
magmar nao conseguia fazer nada e recebia o explosao de fogo com força maxima em cheio fazendo magmar perder a luta
--é isso ai charmander--
--opa confundi e isso ai charmeleon vc e o maior--
--agora volte para descansar--

Inválido, Charmeleon não tem velocidade, e você confundiu antes do ultimo post Charmeleon com Charmander!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlepower.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 EmptyTer 21 Jun 2011 - 18:01

estava andando perto de um vulçao e do nada aparecia um Growlithe que usava roda de fogo
--saia graveler--
--use lançamento de rocha e em seguida envestida--
o lançamento de rocha faz com que a roda de fogo perdese poder e com o envestida faz com que a roda de fogo fosse empedida com completo mas dando pequenos danos a graveler
--graveler use o lançamento de rocha usando suas 4 maos as mesmo tempo lançando com toda a forças em direçao a Growlithe--
Growlithe usava agilidade para escapar dos ataque e depois usava lança chamas
Growlithe escapava de dois lançamento de rocha mas os outros dois acertava ele fazendo ele cair
--use cavar e apareça atras de Growlithe e use rolloutpara acabar com a luta--
Growlithe tentava usar o lança chamas antes dele usar cavar
Growlithe erava o lança chamas e quando graveler usou escavar e apareceu atras dele e usou rollout acertou em cheio que fez Growlithe ficar fora da luta
--volte graveler--
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2011 - 14:55

Estava andando com meu chamander e encontro um golem muito furioso e destruindo tudo logo ataca eu meu chamander com o lançamento de pedra(estamos no vulcao),gravaler ataca com terremoto fazendo eu e o chamander voar, chamander bate numa pedra perto da lava:
-Chamander levante e use bras...
Golem mim acerta rollout...
-Chamander levante-se... porfavor

Chamander levanto muita raiva e aparece na frente e recebe o dano do rollout do golem, mas levante dinovo muito exastou e pero de desmaiar, ele mergulha o rabo dele no vulcão logo o golem usa rollout , chamander esquiva-se com facilidade

-Chamander é isso ai...(desmaio)

Chamande se enfurece mais ao ver eu desmaido isso aumenta as chamas do do seu rabo, golem utiliza lança mento de pedra, chamander consegue escapar por raspao, logo ele devolve com uma brasas, fazendo derreter um pouquinho golhem deixando muito ferido e cansado
Começo a acorda e digo:
-Chamander de tudo oque vc tem num brasas bem forte

Golem começa a usar o rollt, mas o chamander coloca seu rabo na lava dinovo dando um grande brasas forte fazendo muito efeito no golem os dois se chocam, e ficam fumaça
Chamander e golem ficam cabeleando de fraqueza mais chamander com determinação fica em pe e o golem cai muito fraco e fica fora de combate





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2011 - 16:31

Kuso Kettchum escreveu:
Estava andando com meu chamander e encontro um golem muito furioso e destruindo tudo logo ataca eu meu chamander com o lançamento de pedra(estamos no vulcao),gravaler ataca com terremoto fazendo eu e o chamander voar, chamander bate numa pedra perto da lava:
-Chamander levante e use bras...
Golem mim acerta rollout...
-Chamander levante-se... porfavor

Chamander levanto muita raiva e aparece na frente e recebe o dano do rollout do golem, mas levante dinovo muito exastou e pero de desmaiar, ele mergulha o rabo dele no vulcão logo o golem usa rollout , chamander esquiva-se com facilidade

-Chamander é isso ai...(desmaio)

Chamande se enfurece mais ao ver eu desmaido isso aumenta as chamas do do seu rabo, golem utiliza lança mento de pedra, chamander consegue escapar por raspao, logo ele devolve com uma brasas, fazendo derreter um pouquinho golhem deixando muito ferido e cansado
Começo a acorda e digo:
-Chamander de tudo oque vc tem num brasas bem forte

Golem começa a usar o rollt, mas o chamander coloca seu rabo na lava dinovo dando um grande brasas forte fazendo muito efeito no golem os dois se chocam, e ficam fumaça
Chamander e golem ficam cabeleando de fraqueza mais chamander com determinação fica em pe e o golem cai muito fraco e fica fora de combate






Inválido . Seu charmander está Fainted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Fogo   Área de Fogo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Fogo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Fogo
» Área de Fogo
» Área de Fogo
» Área de Eletricidade
» Área de Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Battle Power :: Kanto! :: Áreas de Treinamento!-
Ir para: