Convidad Convidado
| Assunto: Área de Agua Qui 16 Jun 2011 - 18:04 | |
| Olá, gente esta área é feita especialmente para capturar os pokémons de tipo agua! Capture eles aqui, e disponha de varias,piscinas,rios,mares entre outras coisas para pokémons de agua! - Spoiler:
Obs:Para captura-los precisa da vara de pesca!
|
|
Convidad Convidado
| |
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Agua Sáb 18 Jun 2011 - 11:10 | |
| - Redd escreveu:
Estava andando derrepente vejo um lago!
---Elekid saia! ---Hora de treinar!
Vejo um Squirtle!
Abro a Pokedex!
Pokedex : Sua casca não é apenas para proteção. Sua forma arredondada em sua superfície minimiza a resistência na água, permitindo Squirtle nadar em altas velocidades. ---Hum!... ---Elekid use o Relampago!
O Squirtle entra em seu casco para se Defender!
---Use o Quebra Telha!
O Squirtle desvia e usa o Jato D'água! Acerta em cheio no Elekid!
---Acabe com ele Elekid!! ---Relampago!! ---Se ele desvia use o Soco Trovão!
O Relampago acerta Squirtle e depois Elekid usa o Soco Trovão!! Squirtle usa Cabeça Dura
---Quebra Telha!
Os ataques se chocam, mas Elekid fica de pé, Squirtle desmaia!
---Pokebola vai!
Pisca...Pisca... Pisca...Capturado
---Volte Elekid!!
Saio andando ao Centro Pokemon! Invalido, você não tem a Super Rod! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Agua Dom 19 Jun 2011 - 12:39 | |
| andava por Sinnoh a procura de um lago pra achar um buizel e depois de um tempo achei --pronto agora saia bulbasaur-- --vamos pescar bulbasaur fique atento pra batalhar-- me sento na beira do lago pego minha super rod e começo a pescar Estava la a 15 minutos e nao achava nada --nossa so um ruim pescado-- mas depois de 20 minutos um pokemon fisgava minha isca --finalmente qual pokemon deve ser-- aparecia um buizel que usava agua jet --bulbasaur use evasiva e depois chicote de cipo buizel acertava bulbasaur que logo se levantava e acertava buizel --e usa chance bulbasaur use chicote de cipo varias vezes depois envestida e por ultimo use semente sanguesuga buizel usava jato d agua e depois agua jet buizel empedia o chicote de cipo com o jato d agua e ia em direçao de bulbasaur com o agua jet e bulbasaur com o envestida que fazia os dois cairem mas se levantavam e bulbasaur mandava a semente sanguesuga que acertava buizel que fazia ele ficar enconsiente --pronto agora eu consego um buizel-- --pokebola vai-- ..................... .................. ............. .......... ....... ..... ... .. . Capturei um buizel agora posso voltar para Kanto |
|
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Agua Seg 20 Jun 2011 - 11:30 | |
| - kalvi007 escreveu:
- andava por Sinnoh a procura de um lago pra achar um buizel e depois de um tempo achei
--pronto agora saia bulbasaur-- --vamos pescar bulbasaur fique atento pra batalhar-- me sento na beira do lago pego minha super rod e começo a pescar Estava la a 15 minutos e nao achava nada --nossa so um ruim pescado-- mas depois de 20 minutos um pokemon fisgava minha isca --finalmente qual pokemon deve ser-- aparecia um buizel que usava agua jet --bulbasaur use evasiva e depois chicote de cipo buizel acertava bulbasaur que logo se levantava e acertava buizel --e usa chance bulbasaur use chicote de cipo varias vezes depois envestida e por ultimo use semente sanguesuga buizel usava jato d agua e depois agua jet buizel empedia o chicote de cipo com o jato d agua e ia em direçao de bulbasaur com o agua jet e bulbasaur com o envestida que fazia os dois cairem mas se levantavam e bulbasaur mandava a semente sanguesuga que acertava buizel que fazia ele ficar enconsiente --pronto agora eu consego um buizel-- --pokebola vai-- ..................... .................. ............. .......... ....... ..... ... .. . Capturei um buizel agora posso voltar para Kanto Inválido, retire a ultima frase "Capturei um buizel" | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Agua Seg 20 Jun 2011 - 11:36 | |
| andava por Sinnoh a procura de um lago pra achar um buizel e depois de um tempo achei --pronto agora saia bulbasaur-- --vamos pescar bulbasaur fique atento pra batalhar-- me sento na beira do lago pego minha super rod e começo a pescar Estava la a 15 minutos e nao achava nada --nossa so um ruim pescado-- mas depois de 20 minutos um pokemon fisgava minha isca --finalmente qual pokemon deve ser-- aparecia um buizel que usava agua jet --bulbasaur use evasiva e depois chicote de cipo buizel acertava bulbasaur que logo se levantava e acertava buizel --e usa chance bulbasaur use chicote de cipo varias vezes depois envestida e por ultimo use semente sanguesuga buizel usava jato d agua e depois agua jet buizel empedia o chicote de cipo com o jato d agua e ia em direçao de bulbasaur com o agua jet e bulbasaur com o envestida que fazia os dois cairem mas se levantavam e bulbasaur mandava a semente sanguesuga que acertava buizel que fazia ele ficar enconsiente --pronto agora eu consego um buizel-- --pokebola vai-- |
|
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Agua Seg 20 Jun 2011 - 11:40 | |
| - kalvi007 escreveu:
- andava por Sinnoh a procura de um lago pra achar um buizel e depois de um tempo achei
--pronto agora saia bulbasaur-- --vamos pescar bulbasaur fique atento pra batalhar-- me sento na beira do lago pego minha super rod e começo a pescar Estava la a 15 minutos e nao achava nada --nossa so um ruim pescado-- mas depois de 20 minutos um pokemon fisgava minha isca --finalmente qual pokemon deve ser-- aparecia um buizel que usava agua jet --bulbasaur use evasiva e depois chicote de cipo buizel acertava bulbasaur que logo se levantava e acertava buizel --e usa chance bulbasaur use chicote de cipo varias vezes depois envestida e por ultimo use semente sanguesuga buizel usava jato d agua e depois agua jet buizel empedia o chicote de cipo com o jato d agua e ia em direçao de bulbasaur com o agua jet e bulbasaur com o envestida que fazia os dois cairem mas se levantavam e bulbasaur mandava a semente sanguesuga que acertava buizel que fazia ele ficar enconsiente --pronto agora eu consego um buizel-- --pokebola vai-- Válido! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Agua | |
| |
|