Convidad Convidado
| Assunto: Área de Elétricos! Qui 16 Jun 2011 - 18:12 | |
| Olá,gente esta área é feita especialmente para os pokémons de tipo Eletrico! Treine eles aqui, e disponha de muita Eletricidade , pedras entre outras coisas para pokémons de tipo Eletricos ! - Spoiler:
Esta área se localiza na usina elétrica abandonada!
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: capitura Sex 17 Jun 2011 - 8:55 | |
| eu estava caminhando enfrente a uma usina abandonada quando vi um elekid usei minha pokedex nele pokedex:Ele gera eletricidade por girando os braços.No entanto, ele não pode armazenar a energia que faz desidi capituralo eu: squirtle vai use giro rapido o ataque pega acerta elekid revida com choque do trovão eu: squirtle evasiva e depois jato da agua o squirtle se esquiva do choque do trovão mais o elekid tambem desvia do jato de agua e elekid revida com onda de choque eu:squirtle evasiva mais não adianto a onda de choque o atingiu calso alguns danos a squirtle e o deixa paralizado eu: vamo squirtle se livra da paralisia eu sei que vc consegue o elekid vem em sua direção usando soco do trovão eu: vamo squirtle se livre da paralisia eu sei que vc consegue squirtle ouvindo minhas palavra coonseguiu se livrar da paralisia eu: squirtle use calda de ferro rapido o soco do trovão e a calda de ferro se chocam e forma uma nuvem de fumaça quando a nuvem esta saindo o squirtle e o elekid ficam cambaleando no final elekid desmai eu: poke ball vai!!! ............ ......... .... .. .
eu: e consegui peguei um elekid muito bom squirtle agora descanse
|
|
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Elétricos! Sex 17 Jun 2011 - 8:57 | |
| - joaozinho escreveu:
- eu estava caminhando enfrente a uma usina abandonada quando vi um elekid
usei minha pokedex nele pokedex:Ele gera eletricidade por girando os braços.No entanto, ele não pode armazenar a energia que faz desidi capituralo eu: squirtle vai use giro rapido o ataque pega acerta elekid revida com choque do trovão eu: squirtle evasiva e depois jato da agua o squirtle se esquiva do choque do trovão mais o elekid tambem desvia do jato de agua e elekid revida com onda de choque eu:squirtle evasiva mais não adianto a onda de choque o atingiu calso alguns danos a squirtle e o deixa paralizado eu: vamo squirtle se livra da paralisia eu sei que vc consegue o elekid vem em sua direção usando soco do trovão eu: vamo squirtle se livre da paralisia eu sei que vc consegue squirtle ouvindo minhas palavra coonseguiu se livrar da paralisia eu: squirtle use calda de ferro rapido o soco do trovão e a calda de ferro se chocam e forma uma nuvem de fumaça quando a nuvem esta saindo o squirtle e o elekid ficam cambaleando no final elekid desmai eu: poke ball vai!!! ............ ......... .... .. .
eu: e consegui peguei um elekid muito bom squirtle agora descanse
Válido, leve seu Squirtle para o PC! | |
|
Convidad Convidado
| |
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Elétricos! Dom 19 Jun 2011 - 18:18 | |
| estava andando numa floresta para chegar no laboratorio do professor Rowar e derepente vejo uma usina eletrica perto de um rio e saio correndo ate la pra ver o que tinha lá quando chego ja entro nela e depois de procurar pela usina toda acho um pikachu que usa o choque do trovao --geodude vai-- geodude me protege do ataque do pikachu e mas leva nenhum dano pikachu usa novamente o choque do trovao e ataque rapido --geodude use lançamento de pedra e depois Rollout e pra finalizar envestida-- o choque do trovao nao faz nenhum dano em geodude e geodude acertava o lançamento de pedra quando pikachu ia atacar e depois tambem acertava o Rollout e depois o envestida tambem acertava --agora geodude use Rollout depois envestida e pra terminar use o lançamento de pedra-- os ataques acertavam pikachu antes dele atacarfazendo ele ficar enconsiente --pokebola vai-- ................. ............. ......... ...... .... .. . capturei um pikachu |
|
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Elétricos! Dom 19 Jun 2011 - 18:54 | |
| - kalvi007 escreveu:
- estava andando numa floresta para chegar no laboratorio do professor Rowar e derepente vejo uma usina eletrica perto de um rio e saio correndo ate la pra ver o que tinha lá
quando chego ja entro nela e depois de procurar pela usina toda acho um pikachu que usa o choque do trovao --geodude vai-- geodude me protege do ataque do pikachu e mas leva nenhum dano pikachu usa novamente o choque do trovao e ataque rapido --geodude use lançamento de pedra e depois Rollout e pra finalizar envestida-- o choque do trovao nao faz nenhum dano em geodude e geodude acertava o lançamento de pedra quando pikachu ia atacar e depois tambem acertava o Rollout e depois o envestida tambem acertava --agora geodude use Rollout depois envestida e pra terminar use o lançamento de pedra-- os ataques acertavam pikachu antes dele atacarfazendo ele ficar enconsiente --pokebola vai-- ................. ............. ......... ...... .... .. . capturei um pikachu Inválido, captura de Pokémon bloqueada, não está em Sinnoh para capturar um Pikachu garoto! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Elétricos! | |
| |
|