| Área de Fogo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Área de Fogo Qui 19 maio 2011 - 11:26 | |
| Olá,gente esta área é feita especialmente para os pokémons de tipo fogo! Treine eles aqui, e disponha de muita lava, pedras entre outras coisas para pokémons de fogo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Fogo Dom 19 Jun 2011 - 17:16 | |
| eu estava andando a procura de um local quente e depois acabava achando e era perto de um vulçao --vai ser aqui o local de nosso treino e perto do vulçao mas tem arvores isso vai ajudar-- pego a pokebola de charmander --saia charmander para treinar-- --charmander vamos treinar o seu brasa-- agora use brasa naquela arvore a arvore queimava mas era bem lentamente --charmander eu sei que vc consegue fazer melhor que isso use novamente o brasa-- a arvore queimava lentamente --charmander vc consegue usar uma explosao de fogo mas nao consegue fazer um bom ataque brasa isso envergonha os pokemons de fogo-- --charmander use novamente mas use com muito mais força vc consegue desa vez charmander fazia esquentar mais rapidamente --viu falei que vc conseguia vc e forte agora use brasa mas ainda mais forte tente usar o brasa com toda sua força-- a arvore esquentava mais rapido do que da ultima vez --viu charmander voce conseguiu agora vamos treinar um ataque novo o lanca chamas-- --entao vamos use o lança chamas naquela arvore-- ele tentava usar mas nao conseguia --vamos charmander seu brasa esta muito forte porque voce se esforçou agora tente usar o lança chamas denovo-- charmander conseguia usar o lança chamas mas nao era muito forte a arvore queimava como se usase brasa --charmander eu nao disse se voce esforçar voce pode conseguir tudo que quiser entao tente usar o lança chamas novamente amigo-- dessa vez o charmander usava o lança chamas mais forte do que nunca e a arvore queimava por completo --voce conseguiu aprendeu a usar o lança chamas agora voce pode descançar-- |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Fogo Dom 19 Jun 2011 - 18:56 | |
| - kalvi007 escreveu:
- eu estava andando a procura de um local quente e depois acabava achando e era perto de um vulçao
--vai ser aqui o local de nosso treino e perto do vulçao mas tem arvores isso vai ajudar-- pego a pokebola de charmander --saia charmander para treinar-- --charmander vamos treinar o seu brasa-- agora use brasa naquela arvore a arvore queimava mas era bem lentamente --charmander eu sei que vc consegue fazer melhor que isso use novamente o brasa-- a arvore queimava lentamente --charmander vc consegue usar uma explosao de fogo mas nao consegue fazer um bom ataque brasa isso envergonha os pokemons de fogo-- --charmander use novamente mas use com muito mais força vc consegue desa vez charmander fazia esquentar mais rapidamente --viu falei que vc conseguia vc e forte agora use brasa mas ainda mais forte tente usar o brasa com toda sua força-- a arvore esquentava mais rapido do que da ultima vez --viu charmander voce conseguiu agora vamos treinar um ataque novo o lanca chamas-- --entao vamos use o lança chamas naquela arvore-- ele tentava usar mas nao conseguia --vamos charmander seu brasa esta muito forte porque voce se esforçou agora tente usar o lança chamas denovo-- charmander conseguia usar o lança chamas mas nao era muito forte a arvore queimava como se usase brasa --charmander eu nao disse se voce esforçar voce pode conseguir tudo que quiser entao tente usar o lança chamas novamente amigo-- dessa vez o charmander usava o lança chamas mais forte do que nunca e a arvore queimava por completo --voce conseguiu aprendeu a usar o lança chamas agora voce pode descançar-- Inválido:Capture logo o buizel! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Fogo Seg 20 Jun 2011 - 11:29 | |
| - Redd escreveu:
- Redd escreveu:
Estava andando ate que resolvi treinar meus Pokemons
---Saiam todos! ---Starly vc vai treinar naquelas pedras, para vc ficar mais rapido!(Em Zig - Zag) ---Elekid vc vai usar o Soco Trovão naquela pedra!(Uma pedra enorme[Para treinar sua força]). ---Magby vamos subi até o topo!(la em cima eu explico) ---Turtwig vc ira treinar sua Bola de Energia com o Elekid! ---Agora vão!
Eu Magby subimos ate o topo
---Esta cansado? ---Você naum viu nada! ---Magby mergulhe na larva!
Magby obedece e pula
---Magby saia!
Magby sai da larva obedecendo seu mestre
---Magby fique na larva e quando eu mandar sair eu mando(isso aumentara sua resistência).
Fui ver o Starly
---Muito bem Starly
Ele rapidamente voava muito rapido entre as pedra
---Continue!
Agora vou andando até Elekid e Turtwig! Quando chego vejo os dois vendo uma coisa
---Ei, ei, ei! ---Oq é isso!
Pego essa tal coisa e vejo era um Cd de Tm's(Naum sei se pode)!
---Hum.., Vocês vão treinar!
Pego o Cd e coloco na minha mochila!
---Depois vejo de que ataque é esse Cd!
Vejo se Turtwig e Elekid estão treinando e vejo que sim!
---Continuem!
Percebo que eles estão muito + forte que antes
---E agora Magby! ---Magby saia!
Magby fica olhando com um olhar meio estranho!
---Muito bom, Volte Magby ---Elekid, Turtwig e Starly venham aki!
Starly chega 1º e depois Turtwig e Elekid
---Vocês fizeram um otimo treino, agora volte!
Saio andando até o Centro Pokemon Inválido turtwig n tem bola de energia! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Fogo Seg 20 Jun 2011 - 11:31 | |
| - Ash Ketchum escreveu:
- Redd escreveu:
- Redd escreveu:
---Saiam todos! ---Starly vc vai treinar naquelas pedras, para vc ficar mais rapido!(Em Zig - Zag) ---Elekid vc vai usar o Soco Trovão naquela pedra!(Uma pedra enorme[Para treinar sua força]). ---Magby vamos subi até o topo!(la em cima eu explico) ---Turtwig vc ira treinar sua Bola de Energia com o Elekid! ---Agora vão!
Magby obedece e pula
---Magby saia!
---Magby fique na larva e quando eu mandar sair eu mando(isso aumentara sua resistência).
Fui ver o Starly
---Muito bem Starly
---Continue!
Agora vou andando até Elekid e Turtwig! Quando chego vejo os dois vendo uma coisa
---Continuem!
Saio andando até o Centro Pokemon Inválido turtwig n tem bola de energia! Eu treinei ele na area de grama! |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Fogo Seg 20 Jun 2011 - 11:43 | |
| - Redd escreveu:
- Ash Ketchum escreveu:
- Redd escreveu:
- Redd escreveu:
Magby obedece e pula
---Magby saia!
Fui ver o Starly
---Muito bem Starly
---Continue!
---Continuem!
Saio andando até o Centro Pokemon Inválido turtwig n tem bola de energia!
Eu treinei ele na area de grama! Isso é proibido, tente novamente com outro ataque, para você treinar tem que ser com alguem que tenha! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Fogo | |
| |
|
| |
| Área de Fogo | |
|