Convidad Convidado
| Assunto: Área de Grama Sáb 21 maio 2011 - 9:39 | |
|
Olá, gente esta área é feita especialmente para os pokémons de tipo Grama ! Treine eles aqui, e disponha de varias Arvores , troncos entre outras coisas para pokémons de tipo Grama! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: treino Sáb 18 Jun 2011 - 8:34 | |
| passando em uma floresta resolvi treina o elekid eu: elekid sai use o quebra telha naquela arvore quando ele acerto a arvore com o ataque quebra telha a arvore so tremia eu: elekid use quebra telha mais uma vez na arvore mais use mais força dessa vez dessa vez a arvore quase quebro eu: elekid use o quebra telha mais uma vez naquela arvore dessa vez a arvore caio em cima de um arbusto, desse arbusto sai um spearow uso minha poke dex poke dex: o spearow tem um grito muito alto que pode ser ouvido a mais de uma milha de distancia, e um sinal de perigo o spearow uso o ataque furia furioso usando o bicada eu: elekid evasiva e use o ataque raio o elekid desvia do spearow ele e pego pelo raio spearow um pouco ferido volta e usa ataque furia eu: elekid espere um pouco use agora o soco do trovão o spearow e acertado e bate em uma arvore quando ele se levanta começa a brilha eu: o que ta acontecendo ? quando ele para de brilha se transforma em um fearow ele vem atacando com ataque furia eu: elekid evasiva mais não o ataque acerto meu elekid causo muitos danos a ele eu: elekid levanta vc consegue agora use trovão sem para o fearow desvia mais e atingindo por um trovão ele volta usando bicada eu: elekid use soco do trovão elekid tento mais tava sem eletricidade e o fearow o acerto novamente eu: elekid gire seus braços e use trovão com toda sua força o fearow e atingido o fearow estava voltando atacando com bico broca quando derrepente um escuto um grito bem alto de spearow o fearow para no meio do ataque e vai em direção do grito eu: que sorte em elekid agora descanse |
|
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Grama Sáb 18 Jun 2011 - 8:59 | |
| - joaozinho escreveu:
- passando em uma floresta resolvi treina o
elekid eu: elekid sai use o quebra telha naquela arvore quando ele acerto a arvore com o ataque quebra telha a arvore so tremia eu: elekid use quebra telha mais uma vez na arvore mais use mais força dessa vez dessa vez a arvore quase quebro eu: elekid use o quebra telha mais uma vez naquela arvore dessa vez a arvore caio em cima de um arbusto, desse arbusto sai um spearow uso minha poke dex poke dex: o spearow tem um grito muito alto que pode ser ouvido a mais de uma milha de distancia, e um sinal de perigo o spearow uso o ataque furia furioso usando o bicada eu: elekid evasiva e use o ataque raio o elekid desvia do spearow ele e pego pelo raio spearow um pouco ferido volta e usa ataque furia eu: elekid espere um pouco use agora o soco do trovão o spearow e acertado e bate em uma arvore quando ele se levanta começa a brilha eu: o que ta acontecendo ? quando ele para de brilha se transforma em um fearow ele vem atacando com ataque furia eu: elekid evasiva mais não o ataque acerto meu elekid causo muitos danos a ele eu: elekid levanta vc consegue agora use trovão sem para o fearow desvia mais e atingindo por um trovão ele volta usando bicada eu: elekid use soco do trovão elekid tento mais tava sem eletricidade e o fearow o acerto novamente eu: elekid gire seus braços e use trovão com toda sua força o fearow e atingido o fearow estava voltando atacando com bico broca quando derrepente um escuto um grito bem alto de spearow o fearow para no meio do ataque e vai em direção do grito eu: que sorte em elekid agora descanse Inválido, você postou muita coisa errada, verifique a gramática, o nome dos ataques, e tenha um pouco mais de calma na hora de postar, sempre verifique o post antes de posta-lo! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Grama Ter 21 Jun 2011 - 14:38 | |
| chego numa floresta e vejo um pidgey --saia buizel e use agua jet-- pidgey usava gust agua jet erava pidgey por causa que o gust atapalhou a visao de buizel pidgey usava sand attack e depois gust --buizel use jato de agua e depois agua jet-- a combinaçao de pidgey ia em direçao a buizel mas ele usava o jato de agua que empedia o ataque e logo em seguida usava o agua jet que o acertava deixando ele com vida media pidgey usava ataque rapido depois gust com o sand attack --buizel use swilf e depois use jato de agua e depois agua jet e acabe com isso usando swilf-- o swilf acertava pidgey bem quando ele ia atacar e o gust com o sand attak e o jato de agua se desfaziam e logo em seguida buizel acertava pidgey usando o agua jet e o swilf --buizel voce esta cada vez mais forte-- --agora volte-- |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Grama Qua 22 Jun 2011 - 19:26 | |
| estava andando e aperece um ratata --bulbasaur vai-- ratata usa ataque rapido --bulbasaur use evasiva depois chicote de cipo-- ratata acerta o ataque rapido e bulbasaur erra o chicote de cipo --bulbasaur use semente sanguesuga e depois envestida-- ratata use evasiva e depois Hyper Fang --bulbasaur acerta a semente sanguesuga mas o ratata acerta o Hyper Fang-- fazendo perderem alguns danos --bulbasaur aguente firme e use po do sono-- ratata tenta desviar o po do sono acertava ratata que começava a dormir --bulbasaur use envestida depois chicote de cipo varias vezes-- bulbasaur acertava ratata com o envestida e depois com o chicote de cipo fazendo ratata ficar enconsiente --bulbasaur encada luta que uso voce me surpriendo cada vez mais-- --pode voltar-- |
|
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Grama Qui 23 Jun 2011 - 10:05 | |
| - kalvi007 escreveu:
- estava andando e aperece um ratata
--bulbasaur vai-- ratata usa ataque rapido --bulbasaur use evasiva depois chicote de cipo-- ratata acerta o ataque rapido e bulbasaur erra o chicote de cipo --bulbasaur use semente sanguesuga e depois envestida-- ratata use evasiva e depois Hyper Fang --bulbasaur acerta a semente sanguesuga mas o ratata acerta o Hyper Fang-- fazendo perderem alguns danos --bulbasaur aguente firme e use po do sono-- ratata tenta desviar o po do sono acertava ratata que começava a dormir --bulbasaur use envestida depois chicote de cipo varias vezes-- bulbasaur acertava ratata com o envestida e depois com o chicote de cipo fazendo ratata ficar enconsiente --bulbasaur encada luta que uso voce me surpriendo cada vez mais-- --pode voltar-- Inválido: O Nome do Pokémon não é Ratata, é Rattata, e seu ataque é Hiper Presas, e Rattata, é bem rapido para ser pego nestes ataques lentos! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Grama | |
| |
|