| Área de Grama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Área de Grama Ter 24 maio 2011 - 9:21 | |
|
Olá, gente esta área é feita especialmente para os pokémons de tipo Grama ! Treine eles aqui, e disponha de varias Arvores , troncos entre outras coisas para pokémons de tipo Grama! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Treinamento do Turtwing(Red) Sáb 11 Jun 2011 - 20:50 | |
| Estava andando ate que resolvi treinar meu Turtwing
---Turtwing vai!!! ---Use o envestida naquela árvore
Turtwing acerta a árvore que cai um fruto dela
---Vamos Turtwing + forte ---Envestida!!!
Cai + 2 frutos da árvore
---Turtwing use o envestida naquela árvore
Cai 1 fruto
---Mais Forte!!!
Cai 3 Frutos
---Mais Forte!!!
Turtwing vai com tudo na direção da árvore e pisa em uma e desvia da árvore e acerta uma muita e la tinha um Weepinbell, O Weenpinbell sai furios da moita usando o chicote de cipo
---Turtwing levante se use a envestida e depois use a folha navalha!!!
Os ataques acertam e Weenpinbell que cai no chão, mas logo levanta e usa o Folha Navalha e depois o Absorver
---Turtwing desvie das Folhas Navalhas e depois use a Mordida!!!
O Turtwing desvia das Folhas Navalhas e usa o Mordida antes de Weepinbell usa o Absorver, Weenpinbell desmaia!!!
---Turtwing use o Envestida na Árvore!!!
O Turtwing faz uma rachadura na árvore e cai muitas frutas!!!
---Muito Bom!!! ---Volte!!!
Pego as frutas que estavam no chão e coloco em minha mochila e depois saio andando!!! |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Grama Dom 12 Jun 2011 - 10:37 | |
| Treino Válido! Onde fez essa sing sua? Seu Turtwig venceu por sorte, leve-o ao Centro Pokémon mais próximo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Grama Seg 13 Jun 2011 - 14:04 | |
|
Última edição por Red em Sex 17 Jun 2011 - 12:07, editado 1 vez(es) |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
Mensagens : 218 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 26 Localização : Pokémundo!
| Assunto: Re: Área de Grama Seg 13 Jun 2011 - 14:08 | |
| - Red escreveu:
---Turtwing saia!!! ---Que tal treinar???
Turtwing olha pra min com uma cara sorridente
---Certo vamos la!!! ---Eu vi um treinador com um Grotle treinando ali por perto!!! ---Que tal desafiarmos eles para uma batalha???
Turtwing fica entusiasmado e feliz Andando para a direção do treinador avisto ele!!!
---Ei vc ai!!! ---Que tal uma batalha??? --Ok!!! --Grotle eu escolho vc!!! ---Um Grotle!!! ---Vai Turtwing, acabe com ele!!! --Grolte use a Bola de Energia!!! ---Desvie e depois use as folhas navalhas
Turtwing desvia com exito e acerta o Grotle
---Turtwing va para tras do Grotle e use a Envestida!!! --Grotle use a Bola de Energia
O Grotle acerta em cheio o Turtwing que cai no chão!!!
---Turtwing levante - se e use as Folhas Navalhas e em seguida a Envestida!!!
Os ataques sairam muito rapido e acertam o Grotle que cai!!!
--Grotle levante - se e use as Folhas Navalhas!!! ---Evasiva e Envestida!!!
O Grotle cai no chão desmaiado
--Grotle volte!!! ---Muito bem Turtwing, agora volte!!! ---Ei vc que onde o seu Grotle aprendeu esse ataque???
Continua...(Presciso sair) Depois Termino!!!
Inválido! Razão:Turtwig não vence Grotle, e o treino é pra treinar e não pra batalhar, use os gins pra batalhar! Leve-o para o cp! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Grama Sex 17 Jun 2011 - 12:09 | |
| - Red escreveu:
Turtwing olha pra min com uma cara sorridente Very Happy
---Certo vamos la!!! ---Eu vi um treinador com um Grotle treinando ali por perto! ---Que tal desafiarmos eles para uma batalha?
Turtwing fica entusiasmado e feliz Andando para a direção do treinador avisto ele e seu Grotle treinando!
---Ei vc ai!!! ---Que ataque foi esse? --Esse foi uma Bola de Energia! ---Você pode me ajudar a treinar esse ataque com meu Turtwing? --Claro que sim! --Primeiramente concentre toda sua energia, e depois lançe com toda sua força! ---Certo, Turtwing vamos la! ---Concentre sua energia!
Observando vejo uma bola de energia esverdeada aparecendo
---Muito bem Turtwing, agora lance naquela árvore!
Quando Turtwing lança a Bola de Energia na Árvore ela desaparece(A Bola de Energia)
---Oq aconteceu?! scratch --Ele é muito pequeno para esse ataque quando evoluir ira aperfeiçoar! ---¬¬, Ah! ---Turtwing use a Bola de Energia!
A Bola vai em direção da árvore e acerta em cheio a árvore que se quebra!
---Muito bem Turtwing! ---"O Feitiço virou contra o Feitiçeiro!" -- affraid ---Volte Turtwing! --Mas como vc conseguiu?! ---Naum interessa! ---Te + Vê se tah bom agora?! |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Grama Sex 17 Jun 2011 - 15:51 | |
| - Red escreveu:
- Red escreveu:
Turtwing olha pra min com uma cara sorridente Very Happy
---Certo vamos la!!! ---Eu vi um treinador com um Grotle treinando ali por perto! ---Que tal desafiarmos eles para uma batalha?
Turtwing fica entusiasmado e feliz Andando para a direção do treinador avisto ele e seu Grotle treinando!
---Ei vc ai!!! ---Que ataque foi esse? --Esse foi uma Bola de Energia! ---Você pode me ajudar a treinar esse ataque com meu Turtwing? --Claro que sim! --Primeiramente concentre toda sua energia, e depois lançe com toda sua força! ---Certo, Turtwing vamos la! ---Concentre sua energia!
Quando Turtwing lança a Bola de Energia na Árvore ela desaparece(A Bola de Energia)
---Oq aconteceu?! scratch --Ele é muito pequeno para esse ataque quando evoluir ira aperfeiçoar! ---¬¬, Ah! ---Turtwing use a Bola de Energia!
---Muito bem Turtwing! ---"O Feitiço virou contra o Feitiçeiro!" -- affraid ---Volte Turtwing! --Mas como vc conseguiu?! ---Naum interessa! ---Te +
Vê se tah bom agora?! Cara... nem entendi, você pego um post que tava inválido, e colo aqui, só isso, continua Inválido! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Grama Sáb 18 Jun 2011 - 9:04 | |
| - Red escreveu:
---Turtwing saia! ---Que tal treinar?
Turtwing olha pra min com uma cara sorridente!
---Certo vamos la!!! ---Eu vi um treinador com um Grotle treinando ali por perto!
---Muito bem Turtwing! ---"O Feitiço virou contra o Feitiçeiro!" -- affraid ---Volte Turtwing! --Mas como vc conseguiu?! ---Naum interessa! ---Te + Válido! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Grama Dom 19 Jun 2011 - 7:40 | |
| ---Starly vai! ---Vamos treinar!
Vejo um pokemon passando e vejo quem é!(Olho na Pokedex)
Pokedex : Roserade, Com os movimentos de um dançarino, ele ataca com chicotes que são densamente revestidas de espinhos veneno.
---Starly use a Agilidade e em seguida do Golpe Aereo!
Roserade desvia, rapidamente e usa Folha Magica seguida de Espinhos Venenoso
---Starly usa a Agilidade e depois o Ataque Rapido!
O Roserade usa o Dia Ensolarado, mas naum consegui desviar!
---Starly use o Time Duplo e em seguida o Ataque Aereo!
O Roserade usa Raio Solar + tinham varios Starly por ali(Por causa do Time Duplo)e o Golpe Aereo acerta em cheio Roserade!
---Starly use o Ataque Bicada!
Roserade usa Mega Dreno que acerta em cheio Starly que naum da nenhuma chance e continua a atacar com o Bicada! Os Ataque acertam o Roserade que desmaia!
---Volte Starly!
Saio andando em direção ao Centro Pokemon |
|
| |
Leonardo Ketchum Admin
| Assunto: Re: Área de Grama Dom 19 Jun 2011 - 15:50 | |
| - Redd escreveu:
---Starly vai! ---Vamos treinar!
Vejo um pokemon passando e vejo quem é!(Olho na Pokedex)
Pokedex : Roserade, Com os movimentos de um dançarino, ele ataca com chicotes que são densamente revestidas de espinhos veneno.
---Starly use a Agilidade e em seguida do Golpe Aereo!
Roserade desvia, rapidamente e usa Folha Magica seguida de Espinhos Venenoso
---Starly usa a Agilidade e depois o Ataque Rapido!
O Roserade usa o Dia Ensolarado, mas naum consegui desviar!
---Starly use o Time Duplo e em seguida o Ataque Aereo!
O Roserade usa Raio Solar + tinham varios Starly por ali(Por causa do Time Duplo)e o Golpe Aereo acerta em cheio Roserade!
---Starly use o Ataque Bicada!
Roserade usa Mega Dreno que acerta em cheio Starly que naum da nenhuma chance e continua a atacar com o Bicada! Os Ataque acertam o Roserade que desmaia!
---Volte Starly!
Saio andando em direção ao Centro Pokemon Válido! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Grama | |
| |
|
| |
| Área de Grama | |
|